09/04/2020 às 21h03min - Atualizada em 09/04/2020 às 21h03min

Primeira palestra do Supera Criciúma ocorre na próxima quarta-feira

'Gerencie suas finanças na crise' será tema do encontro em parceria com o Sebrae

Divulgação


Superação. Esta é a palavra que norteia as ações do programa Supera Criciúma, que foi lançado pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação do município. A primeira palestra integrante do projeto ocorre na próxima quarta-feira (15), às 18h30, com o tema 'Gerencie suas finanças na crise'. A ação contará com encontros online e temas diversificados, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para participar do primeiro encontro, basta acessar, gratuitamente, o link http://sebrae.sc/gerenciar-financas-criciuma . Cada encontro terá um consultor do Sebrae, conforme for o tema escolhido para ser discutido. Essa escolha se dá pelos profissionais da diretoria que escolhem de acordo com a demanda apontada por uma pesquisa que está sendo feita.

"Esses cursos irão levar informações para que abra o horizonte das pessoas com relação ao que fazer nesse momento e também nos próximos meses. Além disso, também vai ajudar os pequenos e microempreendedores a organizarem a mente sobre como se comportar, como negociar e o que cortar", afirmou o diretor municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Claiton Pacheco.

Rede de Mentores Voluntários está com inscrições abertas

A Rede de Mentores Voluntários está com inscrições abertas aos empresários que desejam receber orientações de executivos, psicólogos, consultores e profissionais liberais. Para se inscrever, basta acessar o https://forms.gle/BNsPtYXFvmdwa6Vi8 .
 
Para saber mais informações de como funciona a Rede de Mentores Voluntários, acesse https://www.criciuma.sc.gov.br/site/noticiaUnica.php?noticia/14756#conteudo .
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial