31/01/2020 às 16h49min - Atualizada em 31/01/2020 às 16h49min

Caratecas içarenses estão em São Paulo visando Seletiva Nacional

Ascom Içara
As meninas do Karatê de Içara seguem buscando chances de disputar campeonatos internacionais. A equipe de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) Içara/Esucri/Team Everaldo/Librelato, ainda em êxtase com as conquistas de 2019, já planeja e trabalha para alcançar voos mais altos em 2020.

As atletas Sabrina Pereira, Carolaini Pereira e Thayane Teixeira e os professores Everaldo Pereira e Gustavo Santiago estão em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, em um Training Camp em concentração para a próxima competição, com os técnicos Ricardo Aguiar e Klemerson Chagas, técnicos da Seleção Brasileira de Karatê.

De acordo com o professor Everaldo Pereira, a intenção é continuar aprendendo e contando com bons resultados. “Seguimos contando com o apoio e a torcida de todos, para que elas consigam trazer mais uma boa conquista para a nossa região”, destacou.

O próximo desafio começa no dia 5 e segue até o dia 7, com a seletiva Nacional, que irá comprar a seleção brasileira adulta que disputará o campeonato Sul Americano na Bolívia, além do Pan Americano na Costa Rica e Mundial em Dubai.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial