08/04/2020 às 17h46min - Atualizada em 08/04/2020 às 17h46min

PRF descobre depósito de cigarros contrabandeados onde foram apreendidos 681 mil maços do produto

Divulgação/PRF

 

Ontem, policiais rodoviários federais receberam a denúncia anônima de que havia um galpão de uma antiga metalúrgica que servia de depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai em São Francisco do Sul. Os policiais, então, cercaram o espaço e conseguiram contato com o proprietário do imóvel, que transformou parte do galpão em sua residência e disse ter alugado a outra parte.

No local foram encontradas 1.362 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 681 mil maços. A Receita Federal foi acionada e houve a necessidade de duas carretas para retirar as caixas de cigarros do local. O proprietário foi conduzido para a Polícia Federal de Joinville e os cigarros foram levados em duas carretas para a Receita Federal de São José.

 

PRF também apreende cigarros contrabandeados em Araquari

Na praça de pedágio de Araquari, BR 101, também nesta terça-feira, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização quando viram uma caminhonete Kia K2500 LD, de Blumenau, tipo baú, tentar retornar em local proibido. Os policiais foram atrás e abordaram o veículo.

Dentro do baú os policiais encontraram 17.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Joinville. Os cigarros e o veículo foram encaminhados para a Receita Federal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial