Divulgação Ação é mais uma das medidas de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus (covid-19) em Criciúma Para promover o bem-estar da polução e dos servidores, a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) lançou mais um canal de atendimento, agora via WhatsApp. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), os munícipes não precisam sair de suas residências para atendimento. Denúncias, reclamações, sugestões e dúvidas podem ser consultadas por meio do número (48) 9 9155-3825 (WhatsApp), que funciona 24h por dia, inclusive nos finais de semana.
Além disso, a Fundação também está atendendo via telefone (48) 3445-8811 e pelo e-mail
famcri@criciuma.sc.gov.br. “Normalmente, as pessoas se deslocam até a Famcri para fazer a denúncia, para conversar com técnico, para saber o andamento do processo. Agora todos os serviços da Famcri poderão ser realizados por meio de WhatsApp, além dos outros canais”, salientou a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.
Desde 2019, os processos de licenciamento ambiental podem ser feitos pelo sistema de protocolo digital SinFat Municípios, por meio do site
sinfat.ciga.sc.gov.br/. A Administração Municipal, em parceria com a Famcri, criou o aplicativo Rever para conscientização da coleta seletiva. Na ferramenta, o usuário encontra informações sobre horários de coleta em cada bairro, campanhas, orientações sobre resíduos e ainda pode realizar denúncias, como descarte de lixo em local inadequado.
Para denúncias entre em contato via: - Ouvidoria (156);
- WhatsApp (48) 9 9155-3825;
- Aplicativo Rever (encontrado nas lojas de aplicativos para celulares);
- E-mail
famcri@criciuma.sc.gov.br Para informações técnicas sobre processos e/ou atendimento técnico: - Telefone (48) 3445-8811;
- WhatsApp (48) 9 9155-3825;
- E-mail
famcri@criciuma.sc.gov.br Para protocolo de processos de licenciamento ambiental: - SinFat:
https://sinfat.ciga.sc.gov.br/