27/01/2020 às 15h26min - Atualizada em 27/01/2020 às 15h26min

Cocal do Sul: ano letivo inicia dia 10 de fevereiro na rede municipal de ensino

Alexandra Cavaler
Ascom Cocal do Sul
E equipe de educação do município de Cocal do Sul está em fase de organização e preparativos para receber, no dia 10 de fevereiro, os estudantes da rede municipal de ensino. De acordo com a secretária de educação, esporte e cultura, Ana Paula Cechinel, todos os detalhes estão sendo carinhosamente cuidados. “As escolas estão organizando-se para que os estudantes tenham uma boa receptividade”, contou.
 
A secretária também assinala que, atualmente, o município conta com aproximadamente dois mil alunos e que ainda há vagas. “Os interessados devem procurar as secretarias das escolas a partir desta segunda-feita (27) para realização de matrícula. Vale ressaltar que não temos fila de espera, nem mesmo na educação infantil”, pontua Ana Paula.
 
Conforme a secretária de educação, esporte e cultura de Cocal do Sul, as escolas estão passando por reformas e reparos “para que nossos estudantes e toda a equipe de profissionais tenham mais conforto e, assim, mais qualidade no ensino”, delcara.
 
Para os universitários, o município disponibiliza transporte às faculdades da região. Os interessados devem buscar informações junto à secretária de educação, esporte e culturaonde são confeccionadas as carteirinhas que lhes dá acesso ao transporte..
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial