23/01/2020 às 15h03min - Atualizada em 23/01/2020 às 15h03min

Taxa Única vence no dia 31 de janeiro

O imposto também pode ser parcelado em três vezes com vencimentos em janeiro, fevereiro e março

Divulgação
A Taxa Única que incorpora os impostos de Licenciamento, Localização e Funcionamento (TLLF), Controle e Fiscalização Ambiental (TCFAM) e Vigilância Sanitária (TVS) está disponível juntamente com o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN); e tem vencimento no dia 31 de janeiro. A informação é do Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul.
 
Todas as liberações precisam estar em dia na FUNDAC, Vigilância Sanitária, Bombeiros e Fiscalização Tributária para a regularização do Alvará. Para efetuar o pagamento, os contribuintes empresários, comerciantes e prestadores de serviço podem retirar a fatura por meio do site www.cocaldosul.sc.gov.br ou no Departamento de Tributos da prefeitura.
 
O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única, até o dia 31 de janeiro, terá desconto de 10% nos impostos TLLF, TCFAM e TVS, e de 5% no ISSQN. O imposto também poderá ser parcelado em até três vezes com vencimentos nos dias 31 de janeiro, 28 de fevereiro e 31 de março de 2020.
 
Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações os contribuintes podem se dirigir ao Setor de Tributos ou ligar para telefones: 3444-6021 ou 3444-6020.
 
 
Colaboração: Ascom Cocal do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial