22/01/2020 às 16h52min - Atualizada em 22/01/2020 às 16h52min

Fim de semana tem show nacional em Balneário Rincão

Sexta-feira tem sertanejo com a dupla Matheus e Kauan e no sábado é dia do Samba Rincão

Alexandra Cavaler
Divulgação
Um quilo de alimento ou um litro de leite, este é o valor da entrada para quem quiser curtir o show nacional com a dupla sertaneja Matheus e Kauan, nesta sexta-feira, dia 24, na arena de eventos do calçadão em Balneário Rincão. A animação terá início às 21h com Gean Luca e Dani e a dupla sertaneja rinconense Elton e Everton.
 
Sábado, a cidade do litoral sul catarinense vai receber o passeio ciclístico da Integração, a partir das 16h. À noite, a diversão estará na responsabilidade do Samba Rincão com as bandas Good Grove, Samba Mil e Sambaria, a partir das 20h, também na arena do calçadão.
 
Sobre a dupla Matheus e Kauan: eles conquistaram, em 2019, o primeiro lugar de vídeos de música do Youtube com o “Vou ter que superar”, em parceria com Marília Mendonça. Em Balneário Rincão eles vão apresentar seus maiores sucessos garantindo a animação de todos.
 
“Acreditamos que esse será um dos maiores shows realizados aqui, pois além de eles trazerem muito público, o show é gratuito, com entrada de um quilo de alimento. Mais um evento para as famílias e com segurança, como foi o da Maiara e Maraisa, no ano passado”, assinala o diretor de eventos, Fernando Casagrande.


Colaboração: Assessoria de Comunicação Bal. Rincão
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial