“Este apoio chega em um momento difícil, em que temos a elevação do preço de alguns insumos e uma alta demanda de uso dos materiais. Agradecemos pela sensibilidade das Lojas Renner”, indica o diretor-administrativo do HSD, Júlio César De Luca. Além do HSD, em Santa Catarina o instituto também destinará recursos para o Hospital São José.
“Queremos reafirmar o compromisso em agir, dentro do que estiver ao alcance da companhia, em um esforço coletivo, para a contenção e enfrentamento da pandemia”, afirma Fabio. “Estamos presentes em todo o Brasil e nossa principal preocupação neste momento é com a população. Este é o ponto de partida da nossa contribuição para a saúde o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes, parceiros de negócio e para a comunidade em geral”, diz. As iniciativas serão reavaliadas constantemente e poderão ser ampliadas nas próximas semanas.
<span style="font-size:11.0pt;font-family:" color:#202020"="" minor-latin;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;="">“Teremos um resultado ainda melhor se atuarmos em rede e unirmos esforços em uma grande corrente de solidariedade, com o objetivo de cuidar daqueles que mais precisam de nós neste momento. Por isso, estamos à disposição das autoridades e de outras empresas que queiram construir em conjunto outras alternativas de apoio”, diz Fabio. “À medida que as entidades privadas e públicas colaboram entre si para um objetivo único, que é combater o avanço da doença no país, teremos muito mais chances de atravessar este momento e vencer essa luta”, pontua.