25/03/2020 às 18h40min - Atualizada em 25/03/2020 às 18h40min

Prefeitura utiliza site como meio de arrecadação de doações

Divulgação

 

A Prefeitura de Criciúma está intensificado a campanha para a arrecadação de mantimentos na Central de Suprimentos. O site oficial do Governo Municipal está sendo utilizado como guia de doações, onde o internauta descobre o passo a passo para ajudar e pode ver o que já foi arrecadado, por meio do portal da transparência.

 

A Central de Suprimentos está recebendo desde o início da semana alimentos não perecíveis, itens de higiene e depósitos em dinheiro, destinados diretamente ao Hospital São José. “Estamos batendo forte nesta tecla pois sabemos da necessidade de nos mantermos preservados no combate a Covid-19 e com estrutura suficiente para nossos munícipes. Algumas empresas e pessoas já efetuaram doações e isso está nos ajudando muito”, destaca o vice-prefeito Ricardo Fabris.

 

Além do contato da Central de Suprimentos, pelo telefone (48) 99951-2785, o site do Governo Municipal oferece três tópicos onde o internauta destaca como deseja oferecer ajuda, seja ela com suprimentos, monetária ou pessoal. Para efetuar doações pelo site da Prefeitura de Criciúma basta acessar www.criciuma.sc.gov.br/site ou de forma direta no endereço covid19.criciuma.sc.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial