16/03/2020 às 10h12min - Atualizada em 16/03/2020 às 10h12min

Ações de sustentabilidade social de Içara serão premiadas no Destaque Verde

Divulgação

 

Premiação para reconhecer boas práticas já está com inscrições abertas


As boas ações para o meio ambiente serão mais uma vez premiadas em Içara. O prêmio Destaque Verde, organizado e instituído pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai), já abriu as inscrições para premiar e reconhecer empresas, entidades e órgãos que possuem um sistema de gestão ambiental e/ou contribuem de alguma forma para a sustentabilidade local. 


De acordo com a superintendente da Fundai, Taynan Toretti, o objetivo é ser um instrumento na educação ambiental. “Convidamos empresas, escolas, ongs para que façam sua inscrição e participem conosco, para que apresentem seus projetos voltados ao meio ambiente”, explicou.


As inscrições, que começaram no dia 1º de março, seguem até o dia 30 de abril. De 2 a 8 de maio acontece a avaliação dos projetos, em que participarão membros da Fundai e do Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMAM).


Para participar, os projetos devem ser voltados as categorias: empresarial, escolas municipais, sociedade civil, organizações, Ong’s e entidades. As atividades elegíveis para participar da seleção para premiação deverão estar enquadradas nos critérios descritos em edital. 


O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fundai.sc.gov.br. A premiação dos vencedores acontece no dia 3 de junho. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial