13/03/2020 às 14h59min - Atualizada em 13/03/2020 às 14h59min

​Prefeito Valdir Fontanella retorna à administração de Lauro Müller

Divulgação
 
O Prefeito Valdir Fontanella retornou nesta sexta-feira (13) para a administração do município de Lauro Müller. O ato de posse foi realizado no Auditório do Paço Municipal com presença de prefeitos da região da AMREC, vereadores do município e da região, políticos, representantes da sociedade civil, empresariado, lideranças municipais, servidores municipais e comunidade.
 
Durante o período, Pedro Barp Rodrigues, assumiu como prefeito interino, retornando ao cargo de Vice-Prefeito a partir de agora. Fontanella fez discurso apontando a continuidade das obras em execução e pediu ao secretariado e funcionários união para realizar todas as atividades do município.
 
“Foram 100 dias angustiantes, mas estou de volta. Vamos seguir com os trabalhos voltados para o povo. Vamos transformar Lauro Müller e continuar essa trajetória que o povo nos deu até o dia 31 de dezembro de 2020”, comenta. 
 
Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito Clésio Salvaro (Criciúma), Gustavo Cancellier (Urussanga), Nei Coral (Morro da Fumaça), Jaimir Comin (Treviso) e Hélio Cesa (Siderópolis), além de varias outras autoridades políticas. 
 
Resumo do caso
 
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina acolheu o recurso do Prefeito de Lauro Müller na tarde desta quinta-feira (12). Valdir Fontanella estava afastado do cargo há 100 dias, por causa da Operação Seguindo Rastro do Ministério Público e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado.
 
Ele recorreu à justiça algumas vezes, mas as decisões não foram favoráveis. Nesta quinta-feira, em mais um recurso, Fontanella conseguiu o Habeas Corpus para retomar as atividades de prefeito na cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial