04/03/2020 às 09h53min - Atualizada em 04/03/2020 às 09h53min

​Obras em via que liga Morro da Fumaça a Cocal do Sul em pauta

Ascom Morro da Fumaça

A conclusão das obras da SC-442, que liga o distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça a Cocal do Sul esteve na pauta de audiência do prefeito, Noi Coral e do vice Eduardo Sartor Guollo com o secretário de Estado da Infraestrutura, Major Thiago Vieira. Na reunião desta terça-feira, dia 3, também entrou em discussão o término do quartel do Corpo de Bombeiros e das obras da Rodovia Olívio Cechinel, que liga Morro da Fumaça à BR-101. 
 
“Estamos trabalhando conjuntamente para que estas obras sejam efetivadas. Em relação a SC-442 o Estado está adequando o projeto e nos próximos meses essa obra vai ser finalizada”, comenta o deputado Rodrigo Minotto (PDT), que marcou a audiência.
 
Em relação ao quartel do Corpo de Bombeiros, o projeto está sendo analisado e a expectativa é de que os recursos sejam liberados ainda neste primeiro semestre. “Para a Rodovia Olívio Cechinel, o secretário assumiu o compromisso de verificar o projeto e atualizar o orçamento. Com essa intermediação do deputado Minotto, temos certeza de que essa obra que ficou inacabada ganhará prioridade a partir de agora”, coloca o prefeito, Noi Coral.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial