28/02/2020 às 11h32min - Atualizada em 28/02/2020 às 11h32min

Representante do INSS não comparece em reunião com vereadores

Ascom Câmara de Içara
A reunião para debater sobre a possível extinção das perícias médicas realizadas na agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de Içara, não ocorreu nesta quinta-feira, dia 27, pois o chefe da divisão regional de perícia médica, Alaor Ernst Schein, convidado para prestar esclarecimentos não compareceu e não enviou ofício justificando a ausência. A reunião foi aprovada em Plenário pela Câmara Municipal.
 
“Encaminhamos ofício desta Casa solicitando a reunião, várias ligações foram realizadas ao INSS de Criciúma e servidor do legislativo esteve na agência vizinha onde foi informado que o Alaor tinha conhecimento deste encontro”, comentou a proponente do debate vereadora Edna Benedet da Silva. Para a vereadora a atitude do chefe de perícia é um desrespeito com a cidade. “Simplesmente não deu nenhuma justificativa, muitos trabalhadores estão sendo prejudicados com a falta de perícia no INSS de Içara, mas vamos continuar tentando uma reunião, pois não podemos ficar sem esse atendimento em nosso município”, afirmou Benedet.
 
Representantes de entidades que aguardavam por informações também lamentaram a ausência do chefe da divisão regional de perícia médica. “Içara tem demanda para esses atendimentos, pois outras cidades são atendidas. O segurado tem seus direitos que não estão sendo respeitados”, disse 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial