24/02/2020 às 14h15min - Atualizada em 24/02/2020 às 14h15min

Polícia Militar apreende adolescente em bairro de Criciúma

Alexandra Cavaler
Divulgação/PM
Ao fazer ronda no bairro Progresso, em Criciúma, a guarnição Polícia Militar (PM) percebeu um homem fazendo entre para o condutor de um veículo. Ambos, ao perceberem a aproximação da polícia saíram em direções opostas.
 
Ainda assim a PM conseguiu fazer a abordagem de um adolescente, 17 anos, e com ele encontraram R$ 156,00 e uma pequena porção da substância análoga a maconha (no bolso). Perto do indivíduo, junto aos seus pés, havia três invólucros de crack e um cigarro de maconha. O mesmo relatou que estava no local vendendo crack, e que a droga encontrada era sua.
 
Seguindo com as averiguações a guarnição do canil/K-9 foi acionada localizando, próximo do local da abordagem, nove invólucros de substância análoga a crack, em uma residência que estava com o portão aberto e, possivelmente, abandonada.
 
Os policiais ressaltam que o agente a todo o momento confirmou que estava vendendo drogas no local, dando detalhes do tráfico. O adolescente foi conduzido para a delegacia especializada pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Total de droga apreendida: 6,8g de maconha e 3,3g de crack.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

55.0%
26.4%
18.6%