24/02/2020 às 10h45min - Atualizada em 24/02/2020 às 10h45min

Festa das cores agita o domingo de Vinde e Vede

Divulgação
Um fato inédito movimentou o segundo dia do Vinde e Vede 2020. Os retirantes participaram da festa das cores no Parque Centenário Prefeito Altair Guidi, na tarde deste domingo (23).
 
Paulo Ricardo, de 14 anos, participa do Grupo de Oração Deus é Dez, do bairro Boa Vista, e pela primeira vez participa do retiro. O jovem disse estar gostando do encontro e pretende aproveitar os últimos dois dias. “Eu nunca tive uma experiência com Deus tão forte como aqui. Conheci novas pessoas, fiz novas amizades e pretendo continuar no caminho certo”.
 
O retirante Adrian Ferreira Maciel, de 15 anos, que participa do mesmo grupo, mas que mora no bairro Laranjinha, também vive sua primeira experiência no retiro. Ele lembrou que decidiu ir ao evento após um convite de uma amiga. “Ele me chamou para estar presente neste ano e eu aceitei. Está sendo muito bom e tenho certeza que ficará ainda melhor”.
 
Durante o dia, os jovens participaram também de momentos de pregação, missa e animação. Nesta segunda-feira (24), às 20h, haverá o show da cantora Eliana Ribeiro, aberto ao público externo ao evento, no valor de R$ 25,00. O retiro encerrará na terça-feira (25) com a Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Jacinto Inácio Flach, às 10h.
 
Restando dois dias para o término da 24ª edição do Vinde e Vede, o retirante Gustavo Oliveira dos Passos, de 15 anos, espera aproveitar ainda mais o encontro. “Eu quero curtir a programação e os momentos até o fim. É meu primeiro retiro e estou gostando muito”, disse o jovem.
 
Texto: Fabrício Júnior/Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

55.0%
26.4%
18.6%