23/02/2020 às 13h45min - Atualizada em 23/02/2020 às 13h45min

Multidão curte mais uma edição do CarnaRincão

Alexandra Cavaler
Ascom Balneário Rincão
A edição 2020 do CarnaRincão já é sucesso de público. Em dois dias de folia uma multidão invadiu o município de Balneário Rincão para brincar na festa de Momo. Amanhã, será a vez das cidades da AMREC desfilar alegria, criatividade e muita animação na avenida. A partir das 21h Içara, Criciúma, Siderópolis, Nova Veneza, Forquilhinha e Cocal do Sul, fazem a festa.

Na segunda-feira (24), a folia começa às 17 horas com musicas carnavalescas seguida da banda Folia Carvoeira que irá animar as ruas do Rincão e a banda Toc Elétrico que subirá ao palco às 20 horas. A bateria começa a aquecer cedo e os municípios entram na avenida para contar suas histórias. Após os desfiles o público irá curtir o show com o cantor Neguinho, no do trio elétrico.

Neste domingo, dia 23, a festa fica por conta da criançada a partir das 16h, com Cod Groov. A noite a festa será animada pela banda Entre Elas e Toc Elétrico, a partir das 20h.

A noite de sábado recebeu os foliões dos blocos e surpreendeu a todos, pela organização e alegria. Os blocos Atrás da Banda, Remove, Bateria do Rincão, Casa Verde, Mirassol, 20ver, Amigos do Jaca, Amigos do JB, Unidas da Barra Velha e Luluzinha entraram na avenida e trouxeram muito samba no pé. “Este ano os blocos vieram ainda mais fortes, e estamos felizes pela participação de todos, pela organização e também por atrair um grande público para o Rincão”, comemora uma das organizadoras do Carnaval, Anália Lima.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

55.0%
26.4%
18.6%