23/02/2020 às 11h36min - Atualizada em 23/02/2020 às 11h36min

Tráfico de Drogas e guarda de pássaros silvestres

Alexandra Cavaler
Divulgação/PM
A Agência de Inteligência do 9° BPM de Criciúma recebeu informações de que em um bar, localizado no bairro Eliza, em Nova Veneza, estaria ocorrendo tráfico de drogas, uma vez que no local havia movimentação acima do normal. Com as informações confirmadas, foi montada uma Operação para proceder à abordagem no estabelecimento. Duas guarnições da Rádio- Patrulha, juntamente com a equipe do K9 de Criciúma realizaram a abordagem e a revista pessoal sendo que com dois homens foram encontrados entorpecentes e lavrado o Termo Circunstanciado (TC).
 
Sem seguida o cão farejou no depósito do bar uma caixa com 6,4 gramas de substância analógica a cocaína. A polícia, então, solicitou autorização para averiguar a residência do dono (BO"s por descaminho, violência doméstica e posse de animais silvestres) do estabelecimento sob suspeita de encontrar mais drogas. A casa estava com a porta aberta levando a crer que alguém avisou para retirarem a droga do local.
 
Ainda assim, com o auxilio do cão, foi localizado atrás do guarda-roupa um caderno com anotações da comercialização de entorpecente, juntamente com uma quantia de R$ 3.950,00 em espécie. No quarto dos fundos da residência, foram encontrados três pássaros silvestres, sendo dois "papa- bananas" e um "azulão", que o autor guardava. O indivíduo foi levado até a central de flagrantes para os devidos encaminhamentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

55.0%
26.4%
18.6%