21/02/2020 às 11h19min - Atualizada em 21/02/2020 às 11h19min

Nova Veneza terá três dias de folia na Praça Humberto Bortoluzzi

Divulgação
A capital nacional da gastronomia típica se prepara para receber três dias de folia. Quem vai ficar pela cidade pode cair no samba na Praça Humberto Bortoluzzi. A programação inicia hoje a partir das 20h, com a bateria Show de Siderópolis. No domingo, dia 23, a charanga do Balneário Rincão vem para animar à noite a partir das 19h. E no feriado de terça, dia 25, inicia com o Carnaval Infantil a partir das 18h e encerra com a bateria da Vila Isabel da cidade de Laguna. Durante os três dias do evento, os personagens do Carnevale di Venezia irão encantar o público.
 
“Nós buscamos uma parceria com os municípios de Siderópolis, Rincão e Laguna para contemplar quem fica em Nova Veneza e os visitantes e turistas que passam por aqui. Com certeza eles darão um show especial para alegrar e fazer o público cair na folia. Ainda na programação, na terça, um momento especial para a criançada se divertir”, comentou a secretária de cultura, esporte e turismo, Susan Bortoluzzi Brogni.
 
Bloco no CarnaRincão
Outra opção para a segunda-feira, à noite, a partir das 21h, os neovenezianos podem participar do desfile no bloco de Nova Veneza. O grupo invade a avenida no Balneário Rincão que também contará com os personagens do Carnevale di Venezia. Quem tiver interesse em participar do bloco deverá procurar a secretaria ou ligar pelo telefone 3471-1758.
 
A ação é promovida pela Prefeitura Municipal de Nova Veneza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a Associação Neoveneziana de Turismo (ANET).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial