20/02/2020 às 18h35min - Atualizada em 20/02/2020 às 18h35min

Cocal do Sul no CarnaRincão

Foquilhinha também estará na avenida homenageando a médica pediatra e sanitarista Zilda Arns

Alexandra Cavaler
Ascom Balneário Rincão
Começa hoje mais uma edição do CarnaRincão. E o município de Cocal do Sul está pronto para entrar na avenida e fazer bonito no desfile das cidades que acontecerá na segunda-feira (24). Vestidos com abadas, os foliões sulcocalenses vão participar pela terceira da folia de Momo, realizada em Balneário Rincão.
 
Segundo o Gerente de Cultura de Cocal do Sul, Juarez Fogaça, Participarão do evento mais de cem pessoas da cidade. “Fizemos um bloco com abadas e vamos levar, pela terceira vez, ao CarnaRincão, muito samba no pé e muita alegria para participar desta bela integração entre alguns municípios da AMREC”, conta.
 
Participam do CarnaRincão, além de Cocal do Sul, Içara, Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis e Forquilhinha que vai homenagear uma das personalidades mais conhecidas do município, Brasil e do mundo. A imagem da médica pediatra e sanitarista, Zilda Arns Neumann, vai estar em destaque no abadá dos participantes. Ela dedicou a sua vida em missões humanitárias e foi eleita a 17° maior brasileira de todos os tempos,
 
Além de envolver os municípios da AMREC, haverá, no sábado, dia 22, o desfile de blocos: Atrás da Banda, Casa Verde, Barra Velha, Luluzinha, 20Ver, Amigos do Jaca, Amigos da Lagoa e Associação JB.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial