19/02/2020 às 20h22min - Atualizada em 19/02/2020 às 20h22min

Câmara prepara sessão especial ao Dia Internacional da Mulher

Ascom Câmara de Içara
Vereadores aprovaram projeto de autoria da vereadora Edna Benedet da Silva, e subscrito pela vereadora Silvia Mendes, convocando sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A homenagem será no próximo dia 10 de março, na sede do Poder Legislativo.
 
Neste ano, além de contar com 15 mulheres indicadas pelos edis, a sessão especial vai homenagear representantes indicadas pelas seguintes entidades: Hospital São Donato, Rede Feminina de Combate ao Câncer, APAE de Içara, Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Içara, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Içara, Associação Amigas do Peito de Içara (AMPI), Associação Empresarial de Içara (ACII), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara e Balneário Rincão, Conselho Municipal dos Diretos da Mulher (CMDM), Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), Câmara Municipal de Içara e Associação do Movimento de Consciência Negra Chico Rosa.
 
A vereadora Edna Benedet da Silva salientou a participação das mulheres nos diversos setores da sociedade, sendo fator decisivo para avanços nas reformas democráticas, tão necessárias e indispensáveis para impulsionar o desenvolvimento do país. E na história do município, tendo destaque em vários aspectos a contribuição das mulheres, tanto no âmbito social, cultural, econômico, político e esportivo.
 
“Assim, está sessão especial tem por objetivo enaltecer o importante papel das mulheres na sociedade e a importância de vencermos todas as formas de violência e preconceito contra as mulheres. E resgatar, valorizar e reconhecer a contribuição da mulher içarense na construção e desenvolvimento do nosso município”, destacou Benedet. Os indicados serão apresentados até o dia 04 de março na secretaria da Casa.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial