19/02/2020 às 16h34min - Atualizada em 19/02/2020 às 16h34min

Provas do processo seletivo acontecem no dia primeiro demarço

Alexandra Cavaler
Ascom Lauro Muller
Os inscritos para o processo seletivo promovido pela Administração Municipal de Lauro Muller já podem conhecer o local da prova e saber se seus nomes foram deferidos ou indeferidos para o certame aberto neste início de ano. Asinformaçãoes podem ser encontradas no site oficial da Prefeitura (https://www.lauromuller.sc.gov.br/), na aba direita.
 
As vagas abertas são temporárias e para a formação de cadastro de reserva destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (Gari), Pedreiro, Operador de Máquina, Motorista, Instrutor de Trabalhos Manuais, Educador Físico NASF, Artesã – CAPS, Auxiliar de Saúde Bucal, Fisioterapeuta, Fiscal do Meio Ambiente e Biólogo. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 2.970,78.
 
A prova objetiva, com questões teóricas para todos os níveis de escolaridade, será realizada no dia 1º de março, das 08h45min às 11h15min, na Escola Municipal Hilário Pescador, situada na Rua Vilmar Fernandes Madeira, sem número, bairro Sumaré. E as provas prática, para os cargos de Operador de Máquina, Motorista, Instrutora de Trabalhos Manuais e Artesã (CAPS), acontecerão na mesma data, mas no período vespertino.
 
Os inscritos para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas farão a prova prática às 13h (01/03), na secretaria de Obras (Garagem da Prefeitura Municipal), na Rua Amâncio Limas da Luz, próximo da SC-390 (acesso à Rocinha). Que se inscreveu para ocupar a vaga de artesã e Instrutora de Trabalhos Manuais vai fazer a prova prática na mesma data, também a partir das 13h, no Centro Multiuso Maria da Glória Pickler Fernandes (Zoca) – Centro Comunitário do Cairú, situado na Rua Prefeito Benjamin Bittencourt Barreto, sem número.
 
Caso a (o) candidata (o) chegar depois das 08h30min será vedado o acesso ao local de prova objetiva, sob qualquer alegação. O candidato deverá comparecer no local da prova levando, obrigatoriamente, documento de identidade e caneta esferográfica com tinta azul ou preta. Também será vedado o acesso ao local de prova prática ao candidato que se apresentar após às 13h e comparecer sem documento oficial de identificação (com foto).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial