20/08/2021 às 14h21min - Atualizada em 20/08/2021 às 14h21min

​Com investimento de R$ 1 milhão, Cocal do Sul ganhará pavimentação asfáltica em três vias

As obras iniciaram nesta quinta-feira (19) e devem concluir no próximo dia 10; objetivo é criar alternativa de desvio no trânsito

Foto: Amanda Farias
A Prefeitura de Cocal do Sul, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (19) a pavimentação asfáltica que fará a ligação da SC-108 até a Demetrio Bettiol. Além desta via, serão contempladas também as ruas Francisco Possamai e Fernando de Fáveri, totalizando um 1,5 km, com investimento de R$ 1 milhão de reais.
 
Para o secretário de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo, o objetivo é facilitar o acesso dos veículos que agora terão uma alternativa para desviar do trânsito da cidade. “As obras de asfaltamento destas três ruas impactam positivamente para os motoristas; a qualidade do asfalto é de primeira, a administração municipal está preocupada também com o trânsito que irá fluir após a conclusão”, comenta o secretário.
 
A previsão de conclusão das obras é até dia 10 de setembro. A camada asfáltica terá oito centímetros de espessura e conta com os trabalhos da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Cirsures (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul). Em breve a Prefeitura irá lançar um cronograma de pavimentação rural.




Colaboração: Assessoria PMCS
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial