17/02/2020 às 18h33min - Atualizada em 17/02/2020 às 18h33min

Associados aprovam as contas e elegem o novo Conselho Fiscal da Coopercocal

Ascom Coopercocal
A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Coopercoal que elegeu o novo Conselho Fiscal, aconteceu na Sede Recreativa/Linha Tigre, quando foi apresentado o relatório das principais atividades do exercício de 2019, em conjunto com as demonstrações contábeis, destinação das sobras apuradas. Também foi realizada a apresentação do plano de investimentos para 2020, com destaque à construção de uma nova linha de transmissão de 69kV interligando a subestação da Eletrosul com a subestação da Coopercocal, no valor de R$ 13 milhões. Além disso, serão realizadas adequações, obras de expansão e deslocamento de redes e automação da subestação 69kV.
 
Também foram eleitos, por aclamação, os novos membros do Conselho Fiscal tendo como efetivos: Dilza Leacina Bento, Odir José Locatelli, Valdir Bento Nazário. Membros suplentes: Alberto Negro, Lenoir Donato dos Santos e Wilson Amâncio. Na ocasião, o presidente, Altair Lorival de Melo (Belha), destacou a premiação recebida em Brasília, em que a Coopercocal conquistou o Prêmio Aneel da Qualidade, nas categorias melhor Permissionária acima de 10 mil consumidores e melhor Permissionárias do Brasil.
 
“Isso é resultado de um trabalho sério, com empenho e credibilidade. Temos um investimento arrojado a cumprir para os próximos anos e continuaremos atuando com transparência fortalecendo ainda mais a nossa cooperativa, visando sempre oferecer energia de qualidade, quantidade e preço justo. Agradeço desde já a confiança de todos”, destacou.
 
O vice-presidente Antônio Costa avaliou que o grande número de associados presentes na assembleia valoriza ainda mais a premiação recebida. “É um trabalho de toda equipe. No ano passado ficamos em segundo lugar. Agora estamos em primeiro lugar. A cada ano a responsabilidade aumenta. A gente trabalha e o resultado aparece”, pontou Costa. A reunião ocorreu na sexta-feira (14/02)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial