30/05/2021 às 14h57min - Atualizada em 30/05/2021 às 14h57min

Rafael Guollo é o novo presidente do partido Progressista de Cocal do Sul

Foto: Divulgação.
Neste sábado (29), na Câmara de Vereadores de Cocal do Sul, o Partido Progressista realizou sua convenção municipal para escolha da nova Executiva e Diretório, recebendo centenas de filiados e simpatizantes. Com 100% de aprovação, a chapa única que tem como presidente o jovem empresário, Rafael Guollo foi aclamado para o biênio 2021/2023 e será o sucessor de Clédio Fachin.
 
A executiva é composta ainda pelos seguintes cargos e representantes: 1º Vice-presidente: Maria Luiza Da Rolt,  2º Vice-presidente: Luiz Henrique Bittencourt, Secretário geral: Eduardo Silveira Dalmolin, Secretário: Pedro Luiz De Fáveri, Tesoureiro geral: Matheus Cechinel e Tesoureiro: Lucas Zanette Formentin.
 
Na mesma oportunidade foram eleitos, o Presidente da Juventude Progressista, Filipe Pacheco e a Presidente da Mulher Progressista, Tairini Barbosa.
 
O ato contou com a presença do Deputado Estadual, José Milton Scheffer, vereadores Maria Luiza Da Rolt e Marcel Freitas, ex-prefeito Ademir Magagnin, ex-prefeito de Forquilhinha Lei Alexandre, vereadores de Içara Rodrigo Gonçalves, Davi Nazário e Duca Zata, presidentes do PDT e PSD, Márcio Zanette e Alfeu Osellame, respectivamente, gerente estadual de esporte e ex-vereador, Luiz Henrique Bittencourt e os suplentes de vereadores, Pedro Luiz de Fáveri, Edsânia Tavares, Luiz Gonzaga De Pieri e José Ricardo de Aguiar.    
 
Durante a sua explanação, o novo presidente, Rafael Guollo agradeceu a confiança, motivou e destacou o verdadeiro propósito deste novo trabalho que se inicia.
“Nosso elenco é de mais de 800 filiados diferenciados, pessoas boas, qualificadas, críticas, lideranças e grandes representantes da comunidade. Difícil escolher e contemplar a todos, mas o fato é que todos aqui têm palavra, voz e vez. Dar oportunidades e fortalecer o propósito político é o foco diante desta nova roupagem que vem unida com a experiência e com a força da juventude e das mulheres. Temos história, legado, bagagem e muito trabalho. Somos situação no município e só seremos oposição diante de ocasiões que não sejam boas para a cidade e para o cidadão sul-cocalense. Queremos ver o município crescendo, a exemplo das nossas duas últimas administrações”, ressaltou.
 
O Deputado Milton Scheffer foi incisivo ao dizer que o PP de Cocal do Sul é referência no Estado. “A administração de Ademir Magagnin orgulha a todos nós e transformou a cidade de Cocal. Resultado eleitoral é apenas um momento, não reflete no trabalho e no julgamento do nosso partido até aqui. Temos credibilidade e honra, uma conduta de boa gestão, relacionamento com a comunidade, honestidade e seriedade. O partido tem que seguir forte e unido como o nosso PP de Cocal do Sul que vem com a força da renovação, preparo, qualificação e oportunidades para quem acredita na política séria”, declarou.
 
O ex-presidente, Clédio Fachin agradeceu imensamente a todos os membros da sua executiva e todos os Progressistas que apoiaram e participaram durante o biênio 2019/2021. “Foram dois anos de grandes desafios e de ótimas conquistas, como as importantes filiações realizadas ao partido e a identificação de novas lideranças que participaram do pleito ao legislativo. Somos um partido forte e vencedor com muito aprendizado que nos fortalece para grandes desafios que estão por vir. Parabenizo o novo presidente Rafael Guollo e sua equipe desejando muito sucesso na sua gestão. Forte abraços a todos”, disse.
 
Para o ex-prefeito e presidente de honra dos Progressistas, Ademir Magagnin realmente há em Cocal um partido forte, unido, inteligente e com conteúdo. “Temos uma executiva atuante e vamos continuar crescendo com esse novo time que vem com muita propriedade conduzir os trabalhos. Estar na condição de prefeito durante os últimos 8 anos foi muito importante para a minha vida. Eu sempre disse que o trabalho só seria completo se a gente conseguisse chegar na ponta e nós conseguimos chegar aos mais necessitados com o nosso olhar e forma de fazer política para o coletivo. Estamos firmes e cada vez mais fortes para os próximos desafios e enfrentamentos”, destacou.
 
A convenção do Progressista também foi marcada por novas filiações de nomes de peso e que vem para agregar e qualificar ainda mais o time.

 
Nova Executiva o PP de Cocal do Sul
 

- Presidente de honra: Ademir Magagnin
- Presidente: Rafael Guollo
- 1º Vice-presidente: Maria Luiza Da Rolt
- 2º Vice-presidente: Luiz Henrique Bittencourt
- Secretário geral: Eduardo Silveira Dalmolin
-  Secretário: Pedro Luiz De Fáveri
- Tesoureiro geral: Matheus Cechinel
- Tesoureiro: Lucas Zanette Formentin
- Líder de Bancada: Marcel Freitas
- Vogais: Antônio Rebelo Ricardo, Clédio Fachin e Luiz Gonzaga De Pieri
- Suplentes Vogais: Edson Viana, Luciano Brolesi e Rosalino Perego
- Presidente da Juventude Progressista: Filipe Pacheco
- Presidente das Mulheres Progressistas: Tairini Barbosa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial