24/04/2021 às 12h06min - Atualizada em 24/04/2021 às 12h06min

​Maratona da solidariedade: Cocal do Sul abraça campanha em parceria com o Grupo ND

O objetivo da iniciativa é ajudar famílias que passam por dificuldades e precisam de alimentação

Foto: Divulgação.
A Prefeitura de Cocal do Sul se uniu ao Grupo ND em uma corrente do bem, com o propósito de auxiliar as famílias que estão passando por dificuldades e precisam suprir necessidades básicas como alimentação. Devido à pandemia, muitos perderam suas fontes de renda e, pensando nisso, a campanha Maratona da Solidariedade, uma iniciativa do Grupo ND, surgiu para prestar esse auxílio.
 
A Maratona de Solidariedade consiste em uma parceria com os supermercados, que terão um carrinho para a coleta dos alimentos disponíveis em cada loja. Dessa forma, as pessoas poderão doar os donativos que serão destinado a famílias carentes.
 
Dessa forma, a Assistência Social de Cocal do Sul fará a retirada dos donativos nos supermercados parceiros do projeto, irá organizar as entregas às famílias e também preparará um relatório ao final da campanha para prestar conta em relação à quantidade de doações para cada entidade cadastrada.
 
A campanha estará acontecendo nos supermercados Bistek, São Pedro e Althoff. Para maiores esclarecimentos, basta entrar em contato através do telefone 3444-6063.






Colaboração: Assessoria de Comunicação PMCS
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial