23/04/2021 às 12h00min - Atualizada em 23/04/2021 às 12h27min

​Mais de 95% fazem avaliação positiva dos serviços prestados pela Coopercocal

Foto: Divulgação.
Com o objetivo de saber a opinião dos consumidores sobre a qualidade dos serviços prestados a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realizou recentemente pesquisa de opinião.

Dentre os resultados obtidos 95,3% dos entrevistados avaliaram positivamente como ótimo e bom os serviços prestados pela Coopercocal e 7% como regular, 92,3% aprovam os trabalhos da atual administração, e 87,7% confiam na gestão do presidente Altair Lorival de Melo.

Ainda como percentual de satisfação foram obtidos resultados positivos para os itens: transparência 85,8%; organização 87,3%; confiança 86,3%; eficiência 88% e seriedade 87%.
Este resultado se deve aos constantes investimentos em novas tecnologias, equipamentos de última geração, pessoal treinado e, sobretudo, a preocupação da atual gestão com a total satisfação dos mais de 16 mil associados, espalhados em nove municípios de sua área de atuação.

“Nos últimos anos, asseguramos uma condição de excelência no fornecimento de energia elétrica e prestação de serviços. Contudo, essa condição nos coloca diante de uma responsabilidade ainda maior perante ao associado. Sendo assim, continuaremos nosso trabalho com novas conquistas, pensando sempre na qualidade do fornecimento de energia e na satisfação de nossos associados e consumidores”, enfatiza o presidente.

A pesquisa realizada pelo IPC ocorreu no dia 01, 02 e 03 de março de 2021, totalizando 500 entrevistas. Para a seleção da amostra foi utilizado o método probabilístico sistemático e proporcional ao número de consumidores por comunidade




Colaboração: Assessoria de Comunicação Coopercocal
 
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