26/03/2021 às 15h06min - Atualizada em 26/03/2021 às 15h06min

​Idosos de 68, 69 e 70 anos serão vacinados neste sábado

Cocal do Sul recebeu mais 360 doses da CoronaVac nesta sexta-feira

Foto: Amanda Farias
O município de Cocal do Sul recebeu nesta sexta-feira, dia 26, mais 360 doses da CoronaVac, que irão imunizar todos os idosos de 68, 69 e 70 anos de idade. A vacinação acontecerá neste sábado, das 8h às 13h, em sistema drive-thru, na Rua Província de Bérgamo, próximo à Polícia Militar, na região central, mesmo local onde aconteceram as edições anteriores.
 
A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é imunizar todos os idosos destas faixas etárias, incluindo os acamados. Essa medida de organização se deve principalmente para otimizar o tempo dos profissionais e facilitar a imunização dos idosos, evitando aglomerações. No momento em que os idosos recebem a primeira dose da vacina, já são informados sobre a data da segunda dose.
 
A enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica, Gilmara Viel, comenta que os idosos estão sendo comunicados pelas agentes de saúde. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde trabalha nesta sexta-feira para a organização do cronograma para o início da imunização no sábado com este novo lote.
 
 



Colaboração: Assessoria de Imprensa e Comunicação PMCS
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial