05/01/2021 às 15h59min - Atualizada em 05/01/2021 às 15h59min

​Com diálogo e próximo do servidor público, Fernando de Faveri cumpre primeiro dia de trabalho como prefeito

Foto: Amanda Farias
Depois de tomar posse na última sexta-feira, 1, em Cocal do Sul, o prefeito Fernando de Faveri iniciou oficialmente os trabalhos frente à administração municipal nesta segunda-feira, 4, ao lado do vice-prefeito Erik Pereira Zeferino. Cumprindo agenda em todos os setores que compõem o Poder Executivo, o prefeito conheceu de perto cada servidor e fez um levantamento com as principais demandas. 

Ao longo do dia, Fernando visitou o Pátio de Máquinas e Secretaria de Obras; Samae e Fundac; Administração; Esporte e a Secretaria de Saúde. Além disso, nesta segunda-feira, foram nomeados os secretários de Administração e Finanças, Juarez de Souza Medeiros e Raquel Quarezemin, de Educação. 

“Hoje nos deparamos com duas patrolas quebradas, o que impossibilitou a prestação de alguns serviços. Além disso, estamos encaminhando alguns serviços na pasta de Obras e em breve faremos uma operação tapa-buracos na parte urbana da cidade”, afirma Fernando.

Vale ressaltar que no momento, o prefeito está respondendo pelas pastas de Saúde e Obras. Já o vice-prefeito assumiu a Secretaria de Assistência Social, a Autarquia Municipal de Desporto, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) e a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundac).


Colaboração: Assessor​ia de Imprensa Orefeitura de Cocal do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial