27/12/2020 às 09h41min - Atualizada em 27/12/2020 às 09h41min

Semana de Natal foi de programação cultural em Cocal do Sul

Foto: Divulgação.
Apesar da pandemia de Covid-19, e todas as consequências que que vírus trouxe para o dia a dia das pessoas, a gerência de cultura de Cocal do Sul conseguiu levar atrações culturais para as ruas da cidade. Na terça-feira (22) o Coral Show Criança Feliz percorreu algumas ruas do município a bordo de um trio elétrico, levando uma mensagem de amor e alegria. O mesmo foi feito com a Banda do Papai Noel, que percorreu o comércio da cidade na quarta-feira (23).

O gerente de cultura e turismo de Cocal do Sul, Juarez Fogaça, comemorou os feitos. "Apesar do cenário, onde muitas pessoas estão tristes pela perda de um parente ou de um amigo, conseguimos dar um clima natalino. Com muita luz e esperança" disse Jura. Ele ainda justificou que alguns bairros não foram atendidos pelo trio-elétrico, devido a geografia de Cocal do Sul. "O roteiro era previsto passar em todas os bairros, mas infelizmente Cocal do Sul tem bairros com muitos morros e o motorista acabou não querendo fazer, até para não colocar em risco quem estava em cima cantando ao vivo", lamenta o gestor. 

O importante, conforme Jura, foi a mensagem. "Conseguimos passar a mensagem de otimismo e de fé, e que tenhamos todos muita saúde e esperança de uma trégua na pandemia", comentou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial