24/12/2020 às 20h20min - Atualizada em 24/12/2020 às 20h20min

Moção de Aplauso é concedida a​ Jônatas João Correa, professor e fundador de Escola de Teatro em Cocal do Sul

De autoria do vereador Adriano Possamai Della, a Moção visa reconhecer o trabalho da escola Sul-Cocalense

Ana Paula Nesi
A Câmara de Vereadores de Cocal do Sul, concedeu esta semana, Moção de Aplauso a Jônatas João Correa, pelo trabalho desenvolvido no município através da Escola de Teatro fundada por ele e o projeto “Transformando vidas através da arte”.
 
“Esse reconhecimento nos mostra que estamos caminhando na direção certa. Veio no momento certo e nós estamos muito felizes”, declara o jovem artista, Jônatas João.
 
De autoria do Vereador Adriano Possamai Della, a Moção foi aprovada por unanimidade em sessão da Câmara em 15 de dezembro e entregue ao jovem na noite desta quarta-feira (23). “É um meio de agradecer pelo trabalho que o Jônatas vem fazendo pelos jovens e adultos aqui do município. Essa homenagem é muito justa”, diz Adriano.


 
Sobre a Escola Jônatas João
 
A sua origem, em 2019, ocorreu com o objetivo de ampliar o repertório artístico e cultural dos participantes, mostrando caminhos alternativos para vivenciar a paz principalmente para crianças, adolescentes e adultos em vulnerabilidade social.
 
Formando seres humanos, a partir de identificação estética, laços de amizade e do desejo de promover a presença e o encontro entre pessoas. Compreender essa história requer, portanto, atenção às sutilezas próprias do essencial, do impalpável, do intangível.
 
A escola conta com seis profissionais formados e capacitados para atender as necessidades de toda a comunidade envolvida, inclusive com atendimentos psicológicos, dança e música. Atendendo todas as linguagens artísticas.


 
Sobre Jônatas João Corrêa
 
Ator, Artista Circense e Professor de Arte e Teatro. É graduado em Licenciatura em Artes Visuais, pós-graduado em Educação e Ludopedagogia. Sua formação foi totalmente voltada a Artes Cênicas, tendo diversas especializações teatrais, dentre estas intercambio na cidade de Inriville – Argentina, no ano de 2013. Trabalhou ao lado de atores renomados no meio artístico e atua há mais de 14 anos no meio cultural. É fundador da Escola de Teatro Jônatas João, que visa contribuir com o meio social e a restauração da dignidade humana.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial