24/12/2020 às 13h47min - Atualizada em 24/12/2020 às 13h47min

​AD Cocal do Sul celebra o Natal em noite especial com cantata jovem

O Especial de Natal aconteceu na noite desta quarta-feira (23).

Ana Paula Nesi
Foto: Mídia AD Cocal
A Assembleia de Deus de Cocal do Sul viveu na noite desta quarta-feira (23), um culto Especial de Natal. Preparado pela liderança jovem junto ao grupo de louvor e AD Kids, a igreja trouxe uma cantata apresentada pelos jovens e também um curta-metragem, com as crianças retratando os dias em torno ao nascimento do menino Jesus com uma mensagem de agradecimento..
 
O Pastor Presidente da AD Cocal, Joelson da Silva, conta que mesmo em tempos de pandemia de Covid-19, esta é uma celebração que não pode passar em branco.  “Todo ano a gente procura celebrar, pois é uma data especial que marca muito a vida do povo cristão e não podia passar em branco agora” afirmou, dizendo ainda que, superou a expectativa.  “Visto que os ensaios começaram de ultima hora, foi muito bom, Deus sempre vai além das nossas expectativas”, completou.
 
Para a jovem Luana Victoria que pela primeira vez se apresentou na AD Cocal, cantando junto ao coral, a experiência foi sobrenatural. “Ao mesmo tempo que foi uma semana muito corrida, a sensação foi muito boa e o resultado foi além do que a gente pensou, Deus nos surpreendeu. Foi algo incrível. Eu amei”, declarou.
 
Durante a reflexão da Palavra, o Pr. Joelson pediu para que as pessoas aproveitem este tempo em que os papais noeis estão mais escassos devido as medidas de prevenção da pandemia, para evidenciar a Glória de Jesus. Segundo ele, o desejo é de que cada um entenda o verdadeiro sentido do Natal.
 
O Natal não se restrinja em luzes e sons, mas no verdadeiro sentimento que é Cristo sendo gerado em nós, não no útero como em Maria, mas no nosso coração. Afinal de contas está escrito em apocalipse 3:20, que Jesus fala: ‘eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei e com ele cearei e ele comigo’. Esse é o nosso desejo para todo povo Sul-Cocalense, que abram as portas do coração para Jesus”, finalizou.

Confira a mensagem de Natal do curta-metragem com os pequenos da AD Kids.
 

 



 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial