15/02/2020 às 21h19min - Atualizada em 15/02/2020 às 21h19min

Homem é preso por tráfico de drogas

Alexandra Cavaler
Divulgação/PM
Após monitoramento feito pela Polícia Militar de Criciúma, um homem foi preso em flagrante, por trafico de drogas, no bairro Vila Manaus. Antes de ser pego o masculino, que estava portando uma mochila preta, fugiu pulando muro de uma casa e se escondendo sob outra residência.
 
Ao ser localizado, dificultou o trabalho dos policiais, mas foi retirado debaixo da casa, e em seguida os policiais solicitaram apoio no local. Com a chegada das guarnições de apoio, foi possível realizar buscas, quando foi encontrado, onde o homem estava escondido, certa quantia em dinheiro, a maioria em notas de baixo valor, como é comum em situações de tráfico de drogas, eram no total R$ 246,50.
 
A guarnição do K9 realizou o faro, e juntamente com os demais policiais, foi possível encontrar uma mochila preta, atrás de uma residência por onde o masculino havia se evadido. Nela (mochila) havia 1383 gramas de maconha já fracionada para a venda e um tablete maior, al´me de duas balanças de precisão.
 
Diante do flagrante delito, foi dado voz de prisão e feito uso de algemas pela resistência, receio de fuga e para preservar sua integridade física, pois o mesmo estava muito alterado. Após a prisão em flagrante realizada pela Autoridade Policial Militar e findada a ocorrência, o agente foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.
 
Cabe ressaltar que a rua do local da ocorrência, fica a cerca de uma quadra de distância de uma escola de educação infantil (CEI AFASC Santa Luzia).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial