18/12/2020 às 12h36min - Atualizada em 18/12/2020 às 12h36min

MPB, Raul Seixas, e música eletrônica na primeira noite de LIVE Cultural em Cocal do Sul

Apresentações foram transmitidas pelo Youtube e foram realizadas através da Lei Aldir Blanc.

Fotos: Antonio Rozeng
Começou na noite desta quinta-feira, e segue até domingo a programação musical do Cocal Luz, promovida pela prefeitura de Cocal do Sul. A Live Cultural, está sendo realizada com artistas residentes no município, que vão se apresentar pelo YouTube durante quatro dias. Em função da pandemia, mantendo o distanciamento e com recursos da Lei Aldir Blanc, a diretoria de cultura organizou a programação que está sendo exibida todas as noites, das 19h até as 23h no canal Cultura Cocal do Sul.

Ontem teve MPB, Raul Seixas e música eletrônica para um público de aproximadamente 1200 que acompanharam os shows pela internet. Giovany e Patrícia; o Rock do Maluco beleza, com Valmicio de Pieri e mais os Djs Guilherme Rosa e Otavio DJC, foram as atrações da primeira noite. Adriano Guellere e Patricia Vaz fazem a apresentação dos shows e interação com os internautas.

Hoje mais quatro atrações entram no palco. Dennis Bittencourt abre a noite às 19h; depois será a vez de Banda Ozel, às 20h;  a Banda Back Over, assume às 21h e fechando a noite, será a vez de Mauricio Onofre.
 
Cronograma as apresentações das próximas noites:

 
Horário Sexta Sábado Domingo
19h Dennis Bittencourt Henrique Munhoz Della Bruna
20h Banda Ozel Maicon Lillo Guilmer Demétrio
21h Banda Back Over Diego Damásio e Banda Ana Paula Musical
22h Mauricio Onofre Arthur Villar Heck Laurindo e Banda
 
 
Sobre a Lei
 
As atrações foram selecionadas pelo edital III da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020). A empresa UNIFIQUE se prontificou de apoiar a Live, doando a internet nos quatro dias. “Toda produção da Live será realizada por agentes culturais residentes no município”, garante o Gerente Municipal de Cultura e Turismo, Juarez Fogaça, que vem acompanhando todo o processo.

O terceiro edital, que trata da produção da Live Cultural, custou R$ 71.143,34, e foi dividido em três modalidades. A produção com sonorização, transmissão, iluminação, com valor de 15 mil. O credenciamento de músicos, bandas e apresentadores para a apresentação que teve investimento total de 51 mil, onde foram contratados 16 atrações por 45 mil e os apresentadores por 6 mil, previamente cadastradas no mapa cultural do município. A locação de espaço teve um custo de R$ 5.143,34.

 
 
Colaboração: Antonio Rozeng - Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cocal do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial