09/12/2020 às 21h11min - Atualizada em 09/12/2020 às 21h11min

Banda Papai Noel e Seus Duendes alegra o Centro de Cocal do Sul

Grupo percorreu as ruas e comércios do Centro com muita música a alto astral na noite desta quarta-feira, dia 09 em sua primeira apresentação.

Ana Paula Nesi
Imagens: Juarez Fogaça
A banda Papai Noel e seus Duendes fez na noite desta quarta-feira (09), sua primeira apresentação na cidade de Cocal do Sul. Com sua energia e alto astral, o grupo levou alegria e música para as ruas do Centro e comércio local.
 
Para o Gerente Municipal de Cultura e Turismo, Juarez Fogaça, a energia que a apresentação traz para a cidade é muito positiva. “Eu acho que essa energia através das músicas natalinas e ritmo contagiante, tocadas pela banda do Papai Noel e seus Duendes, com certeza dá um brilho e faz as pessoas que estão trabalhando e circulando pela praça iluminada e comércio, um pouco mais felizes. Vimos no rosto de alguns casais e famílias presentes ali, uma alegria de estar vivendo aquele momento enquanto passávamos”, conta Juarez.
 
Essa alegria foi relatada por Flávia Quarezemim Cechinel, que pode presenciar a apresentação com a família. “Achei lindo e encantador, até para ninguém perder o espirito natalino. A equipe toda está de parabéns. As crianças ficaram maravilhadas”, relata.
 
Liderada por Fábio Paulo Matias, a banda conta ainda com os integrantes João Carlos, Osni, Isabel, Maria Eduarda, Giovani, Carlos Henrique e Elienai. “Nossa participação já vem há vários anos aqui no Cocal Luz. É uma das cidades mais receptivas, uma das iluminações mais bonitas da região e só temos a agradecer a população por mais um ano com vocês e desejar um Feliz Natal e Próspero ano novo”, declara o líder do grupo que lembra ainda que a banda fará mais três apresentações públicas no município até o Natal.

As próximas apresentações serão nos dias 13, 17 e 22 de dezembro.
 
Confira os vídeos e fotos da apresentação.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial