04/12/2020 às 09h00min - Atualizada em 04/12/2020 às 09h00min

​Prefeito Ademir Magagnin recebe Moção de Aplauso na ALESC

A moção foi sugerida pelo deputado João Amin, por conta do trabalho prestado pelo gestor municipal.

Foto: Divulgação.
O deputado João Amin (PP) teve aprovada Moção de Aplauso na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) ao prefeito Ademir Magagnin, de Cocal do Sul. A moção foi oferecida pelo trabalho prestado pelo gestor em prol da comunidade que serve como exemplo e influência para as futuras gerações.

“Cocal do Sul virou um canteiro de obras, fruto de uma administração com transparência, ética e respeito com os recursos públicos”, afirmou o deputado João Amin. “A cidade se tornou referência regional, estadual e até nacional em vários setores”, acrescentou.

Nascido em Morro da Fumaça, em 1954, Magagnin trabalhou na lavoura até os 18 anos. Depois cursou as faculdades de Engenharia em Agrimensura, Engenharia de Segurança e Engenharia de Produção e se destacou nestas áreas de atuação durante sua vida profissional em renomadas empresas.

Ademir Magagnin foi eleito Operário Santa Catarina e Operário Brasil em 1993, em concurso que avaliou sua vida profissional, dedicação, participação comunitária, entre outros quesitos. Na ocasião foi condecorado pelo então presidente da República, Itamar Franco e se tornou membro da Associação Catarinense de Engenheiros Agrimensores.

Casado com Maria de Fátima Dajori, Ademir é pai de Diego e Dante, e avô da Laura, Helena e Lívia.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial