02/12/2020 às 22h58min - Atualizada em 02/12/2020 às 22h58min

Presos cinco suspeitos de estarem envolvidos no assalto ao Banco em Criciúma

Prisões foram efetuadas no fim da tarde desta quarta-feira, no Rio Grande do Sul

Ana Paula Nesi
Foto: Divulgação.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) do Rio grande do Sul, realizou no fim da tarde desta quarta-feira (02), a prisão de cinco pessoas suspeitas de participarem do assalto ao Banco do Brasil, na madrugada de desta terça-feira (01), em Criciúma.

Segundo informações do chefe do departamento de comunicação da PRF/SC, Luiz Graziano, dois indivíduos foram presos em Porto Alegre e três em Torres. "São suspeitos fortes de estarem envolvidos no assalto em Criciúma", afirmou Graziano que lembrou que desde o assalto, a PRF, Polícia Civil, Policia Militar, Brigada Militar, o IGP e o Gaeco, trabalham intensamente trocando informações para solucionar o crime.
 
"Há uma integração muito forte das forças policiais de SC e RS e essa primeira prisão de suspeitos fortes deve levar a solução desse crime. As informações estão muito conflituosas ainda e tem muita gente envolvida, mas essas são as informações que temos agora", disse ele.
 
Segundo o site Melhores Publicações, os suspeitos teriam com eles uma mala contendo milhares de reais, que podem ser provenientes do assalto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial