30/11/2020 às 17h08min - Atualizada em 30/11/2020 às 17h08min

Encontro de Mulheres e Encontro de Homens: AD Cocal encerra a temporada 2020 dos projetos

Encontros de encerramento aconteceram na semana passada. Projeto deve retornar em fevereiro de 2021.

Foto: AD Cocal do Sul
Na última semana, a Igreja Assembleia de Deus de Cocal do Sul realizou o encerramento da temporada 2020 do Encontro de Mulheres e Encontro de Homens. Para os organizadores, mesmo em um ano atípico e desafiador, os encontros foram marcados por momentos especiais de despertamento, restauração e edificação.
 
Encontro de Mulheres
 
O Encontro de Mulheres é uma ação que iniciou há alguns anos através do projeto “Eu Decidi Vencer a Depressão”, com a Ir. Sulamita dos Anjos da Silva, que é esposa do Pastor e presidente da AD Cocal do Sul, Joelson da Silva. O propósito dos encontros era de alcançar mulheres depressivas e levar cura e conforto aos corações anunciando o amor de Jesus. Os encontros são realizados na Igreja e também em instituições da cidade como clube de mães e demais grupos de mulheres que solicitam a realização do projeto. As reuniões contam com dinâmicas, momentos de louvor e ministração da palavra. Para a Ir. Sulamita em 2020, mesmo com um ano atípico, o projeto foi realizado e muitos frutos foram presenciados, com testemunhos de cura e com mulheres alcançadas pelo amor de Cristo. “O sentimento é de gratidão, a Deus e a toda equipe. Nós reconhecemos a bondade de Deus em permitir que pudéssemos vivenciar tantos momentos especiais e presenciar a transformação em tantas vidas e famílias”, declarou ela.


 
Encontro de Homens
 
Realizado de maneira semelhante, o Encontro de Homens tem sido um projeto com o propósito de edificar os homens através de momentos de comunhão e ministração da Palavra, com temas como Hombridade, Sacerdócio do Lar, Posicionamento, Maturidade e outros assuntos que visam desenvolver homens que vivam para a Glória de Deus, segundo os organizadores. Para o Evangelista Eduardo Zanatta, responsável pelos Encontros, foi muito gratificante o tempo de comunhão e aprendizado. “Acreditamos que homens posicionados que desenvolvem sua hombridade para a Glória de Deus são fundamentais para uma família abençoada e para a transformação que nossa sociedade precisa.”, afirmou.


 
O Pastor Joelson da Silva ressaltou ainda, que são importantes os trabalhos com homens e mulheres, pois visam o fortalecimento do ambiente familiar e consequentemente, o crescimento da Igreja.

Os encontros devem retornar no mês de fevereiro, mas ainda não tem uma data definida. Para maiores informações, acesse o Instagram Oficial da AD Cocal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial