27/11/2020 às 12h32min - Atualizada em 27/11/2020 às 12h32min

​AD Cocal do Sul amplia projeto Missões Além das Fronteiras

Igreja passou a interceder e também contribuir com obra missionária na Ásia.

Foto: AD Cocal do Sul
A Assembleia de Deus em Cocal do Sul deu mais um passo importante no projeto “Missões Além das Fronteiras”. Na última quarta-feira, dia 25 de novembro, a igreja passou a interceder e também contribuir para a obra missionária em Timor Leste, na Ásia.
 
A missionária Elisama Brito, que há anos desenvolve um grande trabalho missionário no país, esteve visitando os sul-cocalenses e falou de suas experiências e do crescimento do Evangelho no Timor Leste.
 
Com o projeto “Missões Além das Fronteiras” a AD Cocal do Sul tem contribuído para trabalhos missionários em estados como Santa Catarina e Maranhão, no Brasil e também em outros países como Paraguai (América do Sul), Cabo Verde e Guiné Bissau (África), e agora no Timor-Leste (Ásia).
 
O Pastor Joelson da Silva, presidente da AD Cocal do Sul, agradeceu aos que tem contribuído de alguma forma para o projeto. “Estamos conscientes da nossa missão de pregar o Evangelho até os Confins da Terra. Por isso somos gratos a cada um que tem se engajado nessa causa. Que Deus abençoe a todos que contribuem para as Missões e que em tudo, Deus seja louvado.”, declarou.



Confira mais fotos em nossa galeria. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial