20/11/2020 às 16h36min - Atualizada em 20/11/2020 às 16h36min

Semana marcada por entrevistas, reuniões e início das transições para o prefeito eleito Fernando de Fáveri

O prefeito eleito por Cocal do Sul, teve agenda cheia nesta semana e compromissos seguem, ao lado do vice, Erik Zeferino.

Ana Paula Nesi
Foto: reprodução Instagram
Na manhã desta sexta-feira (20) o prefeito eleito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, esteve no paço municipal junto com seu vice, Erik Zeferino, para dar inicio a transição administrativa.  “Fomos muito bem recebidos pelo atual prefeito Ademir Magagnin e estamos montando nossa equipe de transição junto com ele, de uma maneira bem simples fazendo aquilo que é necessário para que já saibamos de todos os contratos, como está toda situação e assim darmos continuidade em algumas obras, para que em janeiro não falte nada e possamos iniciar o mandato com tudo certinho”, afirma De Fáveri.
 
Apesar de os compromissos oficiais dos eleitos começarem apenas em janeiro, Fernando garante que sua agenda está bem movimentada.
“Já estou sendo procurado por algumas entidades do município. A agenda está bem cheia e eu ainda estou passando para fazer visitas de agradecimento. Vou voltar na residência das pessoas para agradecer os votos, então daqui até a posse, vamos ter bastante trabalho”, ressalta o prefeito eleito de Cocal do Sul, que esta semana esteve ainda concedendo entrevista as rádios, tvs e portais de notícia em toda região.
 
Outras ação importante para Fernando, é o alinhamento de ideias e pautas conjuntas com os municípios vizinhos.
“Estou visitando prefeitos vizinhos para que a gente trabalhe de forma conjunta, principalmente o Clésio Salvaro que é meu amigo pessoal e é de um município que faz divisa conosco”, lembra ele.


 
Na próxima semana, Fernando e Erik pretendem entregar pessoalmente, uma série de ofícios aos 40 deputados estaduais, federais e senadores da república. “Queremos pedir verbas das emendas parlamentares para educação, saúde e para a própria barragem que pretendemos construir no município”, conta De Fáveri que garante que essa é apenas uma das ações a serem realizadas. “Na próxima semana então estaremos em Florianópolis e em Brasília, batendo na porta dos gabinetes”, antecipa.
 
Sobre a posse em 1º de janeiro, De Fáveri conta que decidiu junto ao vice que não realizarão solenidades em comemoração.  “No dia 2 a gente começa a trabalhar de forma normal e não entraremos nessa questão solene”, declara.
 
Com relação aos trabalhos no município e apoio recebido a resposta do futuro prefeito de Cocal é simples. “Nossa bandeira é Cocal do Sul! Por isso vamos ter um olhar para toda a comunidade, independente das diferenças. Vamos seguir sendo quem somos, simples, humildes e sempre gratos por tudo! Podem contar conosco”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial