17/11/2020 às 18h40min - Atualizada em 17/11/2020 às 18h40min

Famílias são beneficiadas com kits berços doados pela Coopercocal

Ação faz parte do projeto Bercinho de Anjo em parceria com associação Cocal Arte

Foto: Assessoria de Comunicação Coopercocal
A Associação Cocal Arte tem feito a diferença na vida de muitas gestantes, isso porque em parceria com a Coopercocal vem confeccionando e doando kit berços para famílias da área de atuação da cooperativa.
 
O projeto iniciado em 2019 ganhou o nome “Bercinho de Anjo” e desde então busca contribuir e auxiliar as mamães nos preparativos do enxoval do bebê que está para chegar.
 
De acordo com a presidente da Associação Rita de Cássia Mendes Melo, o trabalho envolve dedicação e muito amor. “Cada peça que fizemos é uma grande satisfação para todas nós, porque o nosso trabalho é feito com muito carinho. Nós sempre pensamos no melhor que podemos fazer para estar contribuindo com essas mãezinhas”, afirma Rita.
 
Mãe de primeira viagem, Joana Luiz Leandro Tavares enaltece a iniciativa “Conheci o projeto através de outra mãe, fiz o cadastro e logo recebi um kit lindo que completou o enxoval de minha princesinha. No mês de setembro ela veio ao mundo e foi recebida em casa com o berço decorado pelo kit maravilhoso confeccionado com todo carinho pelas meninas do projeto. Só amor e gratidão pelo cuidado, pelo presente e por todo empenho da Coopercocal em manter o projeto e beneficiar várias mãezinhas, agradece Joana.
 
Mesmo em meio a pandemia, a associação conseguiu produzir este ano 25 kits, na qual estão sendo entregues às famílias que realizaram cadastro na Coopercocal.
 
O presidente Altair Lorival de Melo diz que ações como essa vem de encontro ao 7º princípio cooperativista que destaca o interesse pela comunidade “É gratificante ter implantado este projeto na Coopercocal, pois além de estarmos beneficiando várias famílias de nossa área de atuação, incentivamos a cooperação. Todos esses kits berços são produzidos voluntariamente pelas mulheres da associação que além de doarem tempo, doam amor e esperança”, afirma.
 
Para maiores informações sobre o projeto basta entrar em contato na Coopercocal pelo telefone 0800 048 7019.





Colaboração: Danylla Zanette - Assessoria de comunicação da Coopercocal
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial