15/11/2020 às 14h20min - Atualizada em 15/11/2020 às 14h20min

#eleiçõesCocal: Fernando de Faveri escolheu o período da tarde para votar

Candidato pela coligação "Trabalho e experiência a serviço de Cocal do Sul" votou na Escola Demétrio Berilo e segue para casa onde aguardará o resultado .

Ana Paula Nesi
Foto: Ana Paula Nesi
O último candidato a comparecer as urnas foi Fernando de Fáveri, do MDB que disputa a vaga pela coligação “Trabalho e experiência a serviço de Cocal do Sul” junto com PL e Republicanos. Ele registrou seus votos na sessão número 111 na Escola Demétrio Betiol, terceiro maior local de votação do munícipio. Fernando conta que a expectativa para o resultado é grande, mas muito positiva. “Nosso projeto foi construído junto com a sociedade em todos os sentidos e todas as ações”, contou o candidato que garantiu que se eleito a partir de amanhã não haverá mais bandeira partidária, mas sim apenas uma bandeira que é a de Cocal do Sul e será por ela a luta.
 
Ele deve aguardar as apurações em sua residência com a família e afirma que caso seja o vitorioso nas urnas, decidirá junto aos apoiadores sobre a comemoração. "Tendo trabalhado tanto com a saúde é claro que tomaremos todos os cuidados para garantir a segurança de todos", afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial