15/11/2020 às 10h19min - Atualizada em 15/11/2020 às 10h19min

#eleiçõesCocal: Aninha Scarpato votou na escola Demétrio Betiol

Candidata pela coligação "Cocal em Progresso" compareceu as urnas por volta das 10 horas deste domingo (15).

Ana Paula Nesi
Foto: Ana Paula Nesi
Cocal do Sul possui atualmente 13.806 eleitores divididos em sete locais de votação e três candidatos concorrem a vaga no executivo. 
A segunda a comparecer as urnas foi Cirlene Scarpato, a Aninha do PP, que disputa a vaga pela coligação “Cocal em Progresso” junto com PDT e PSD. 
Aninha votou na sessão número 106 na Escola Demétrio Bettiol, terceiro maior local de votação do munícipio. 

A candidata agradeceu o carinho de todos os eleitores durante a campanha. “Nos receberam de braços abertos, com muitos sorrisos e foi uma experiência fantástica”, afirmou Aninha que disse estar otimista para o resultado de hoje e aguardará o final das apurações ao lado da família. “Vamos estar mais tarde com os candidatos para conversar, ver estratégias e nosso compromisso com a cidade”, declarou.

Se conseguir a vitória, a representante do PP será a primeira mulher prefeita de Cocal do Sul, pediu respeito as regras sanitárias da covid-19, caso a vitória seja alcançada.“Fizemos o pedido para nossos eleitores e as pessoas que respeitem. Sabemos que será um momento de muita emoção, mas um momento também de estar respeitando os outros. Vou estar por ai conversando, mas não quero aglomerações”, finalizou Aninha.
 
Quem votou também no Demétrio, foi o Vice de Aninha, Agenor Pedroso que compareceu acompanhado da esposa para registrar seu voto. “Fizemos uma campanha tranquila e estamos com uma expectativa muito boa depois desse contato om os eleitores. Fomos muito bem recebidos e temos que agradecer o carinho” contou Pedroso, que está definindo onde vai acompanhar a apuração, mas garantiu que os cuidados com a pandemia serão tomados evitando aquela tradicional grande festa que os eleitos fazem no Centro da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial