15/11/2020 às 07h49min - Atualizada em 15/11/2020 às 07h49min

#eleiçõesCocal: Adriano Possamai Della é o primeiro candidato a comparecer as urnas

Candidato pela coligação "Nossa Coligação é com o Povo Sul Cocalense" votou na Escola Padre Schuler.

Ana Paula Nesi
Cocal do Sul possui atualmente 13.806 eleitores divididos em  sete locais de votação e três candidatos concorrem a vaga no executivo.
O primeiro a comparecer as urnas foi Adriano Possamai Della do PSDB, que disputa em chapa pura na coligação “Nossa coligação é com o povo sul cocalense". Adriano votou na sessão 120 da Escola Professor Padre Schuler, maior local de votação do município.

Segundo ele, a expectativa é grande para esse dia, depois de uma campanha muito significativa junto ao povo Sul-cocalense. Adriano diz que passará o dia com a família aguardando a apuração dos votos e em caso de vitória, não fará grande comemoração na rua devido aos cuidados com a pandemia de covid-19. "Não vamos fazer festa e muito menos aglomeração. Eu vou ficar em casa, pois eu acho que não se envolve festa em um momento em que várias pessoas estão se contaminando, sendo internadas, passando por momento dificil. Os casos devem aumentar nas próximas semanas e não vamos colaborar com esse aumento, pois sou cidadão sul cocalense e amo as pessoas que moram aqui e realmente sei a preocupação que nós estamos passando", disse.
 
Quem acompanhou Adriano ao local de votação foi o candidato a Vice, Capeleta, que contou que após uma campanha tranquila a expectativa é de que o povo cocalense opte pela mudança. Capeleta também afirma que aguardará a apuração ao lado da família e que mesmo que o resultado seja favorável a coligação, festa não é uma alternativa em tempos em que vidas devem ser preservadas. O vice votou na Escola Francisca Búrigo, no Jardim Elizabeth por volta das 8 horas deste domingo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial