12/11/2020 às 19h12min - Atualizada em 12/11/2020 às 19h12min

Confira os resultados dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Jogos foram realizados nesta quarta-feira (11).

Foto: ge
Na noite desta quarta-feira (11), aconteceram os jogos de ida das quartas de fina da Copa do Brasil. Confira os resultados dos confrontos:

Flamengo x São Paulo



O São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. O gol do time rubro-negro foi marcado por Gabigol. E Brenner marcou os dois gols do time tricolor, o segundo gol saiu após uma falha do goleiro Hugo Souza que tentou driblar o atacante adversário. O São Paulo vai com a vantagem do empate para o jogo de volta. Já o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase.
O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (18), as 21h30, no Morumbi.

Cuiabá x Grêmio



O Grêmio venceu o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal. Os gols do time gaúcho foram de Diego Souza e Jean Pyerre, e o gol do Cuiabá foi marcado por Willians. O Grêmio leva a vantagem do empate para o jogo de volta, enquanto o Cuiabá necessita vencer por dois gols de diferença, para avançar para a próxima fase.
O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (18), as 16h30, na Arena do Grêmio.

Palmeiras x Ceará



O Palmeiras venceu o Ceará por 3 a 0, no Allianz Parque. Com três gols em cinco minutos o Verdão abriu boa vantagem para o jogo de volta. Os gols do Palmeiras foram de: Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron. O Palmeiras pode perder por dois gols que se classifica. Já o Ceará precisa vencer por quatro gols de diferença no tempo normal, ou vencer por três gols e levar a decisão para os pênaltis.
O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (18), as 19h, Castelão.

Inter x América-MG



O América-MG venceu no Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio. O gol do América foi marcado por Rodolfo, que é um dos artilheiros da competição com seis gols. O América joga pelo empate no jogo de volta. Já o Colorado precisa vencer por pelo menos dois gols para avançar à semifinal.
O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (18), as 21h30, no Independência.
 
 



Com informações: ge
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial