12/11/2020 às 13h07min - Atualizada em 12/11/2020 às 13h07min

ATENÇÃO: Trânsito de Cocal do Sul terá alterações no domingo para as eleições

Principal mudança ocorre a partir das 6h30min no sentido Urussanga/Criciúma.

Ana Paula Nesi
Foto: Antonio Rozeng
O trânsito de Cocal do Sul, sofrerá alterações neste domingo (15) por conta das eleições. Os motoristas precisam estar atentos, mas a principal mudança acontece na rua Dr. Edson Gaidzinski, em frente ao Colégio Professor Padre Schuler, no Centro.  
A rua será fechada e quem deseja ir sentido Urussanga/Criciúma, deve seguir pela Gui Marcos Nunes de Souza (rua ao lado do Bistek) até a Avenida Fernando Furlan, no Jardim Elizabeth.

O diretor do Sistema Municipal de Trânsito, Luciano Brolesi, pede a compreensão dos motoristas e afirma que o local será sinalizado com placas e cavaletes. “A partir das 6h30min o trânsito deve começar a ser desviado pela Gui Marcos. Vão ter placas de desvio indicando o sentido para Criciúma para os condutores em toda via”, afirma o diretor. Segundo ele, o trânsito deve voltar ao trajeto normal, cerca de meia hora após o final das eleições.


 
Trânsito pós eleiçoes
 
Nas últimas eleições, parte da população se reuniu no centro da cidade para comemorar o resultado ao fim das apurações. Luciano conta que por isso, um plano de desvio do trânsito já está confirmado para a partir das 18h do domingo na Praça da Igreja Matriz. “Se der alguma movimentação na área central, já estamos alinhados com a Policia Militar para fecharmos a rua na frente da igreja, a principio, a partir da Paulino Búrigo, deixando o retorno aberto. Caso a aglomeração for muito grande, o plano B é fecharmos a partir do Guollo”, conta. O desvio nestes casos, para quem for ao sentido Criciúma/Urussanga, seria feito descendo a rua Anita Garibalde, passando pela rua da Eliane entrando em sentido rua Benjamin Constante. Para acessar a rodovia SC108, o condutor terá a opção de subir em frente ao Bistek, ou seguir pela Demétrio Betiol e sair próximo a Panificador Honorato.




.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial