09/11/2020 às 08h13min - Atualizada em 09/11/2020 às 08h13min

LEO Clube de Cocal do Sul realiza campanha em supermercado

Ação foi no sábado (7) com o objetivo de arrecadar alimentos e materiais de higiene e limpeza para doação a asilo.

Ana Paula Nesi
Foto: Divulgação/Instagram
O LEO Clube de Cocal do Sul realizou neste sábado (7), uma campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene e limpeza. A ação foi realizada em frente ao Supermercado Althoff e os materiais devem ser entregues para um Asilo na cidade de Criciúma.
 
Segundo o presidente do Clube, Julciomar Henrique Goulart, esta é uma campanha que o Clube realiza sempre que possível. “Nosso objetivo com essas arrecadações, é ajudar o Asilo Feistauer, que já estamos visitando há um tempo. E assim poder auxiliar eles com os materiais de necessidade básica como alimentos e materiais de limpeza e higiene”, afirma.
 
Ao todo, o clube arrecadou 17 kg de arroz, 11 kg de açúcar, 4 litros de azeite, 2 kg de trigo, 1 kg de sal, 18 pacote de macarrão, 3 pacotes de bolacha, 1 kg de café, 35 litros de leite, 2 kg de feijão, 3 pacotes de papel higiênico, 2 caixas de sabão em pó, 3 litros de desinfetante, 6 litros de água sanitária, 18 detergentes, 7 sabonetes e chocolates.
 
A data de entrega ainda será agendada com a instituição e a população que quiser doar, pode entrar em contato com o LEO Clube de Cocal do Sul pelo Instagram.





.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial