02/11/2020 às 15h24min - Atualizada em 02/11/2020 às 15h24min

​Dia de lembranças e homenagens aos finados

Feriado deste dia 2, foi de intenso movimento no cemitério de Cocal do Sul

O feriado de 2 de novembro é marcado pelas lembranças dos entes queridos que já faleceram. No cemitério Municipal de Cocal do Sul, a semana que passou foi de intensa limpeza e preparação para recepção dos visitantes que foram até o local neste sábado, domingo e no feriado de hoje para prestar suas homenagens.
 “A gente lembra todos os dias da nossa família e nossos entes queridos que faleceram, mas esta data é propicia para que todos possam relembrar dos que partiram”, citou a agricultora Salete Cechinel Furlan, contando que no local estão sepultados seus pais, irmão, sogros, além de amigos que já morreram.
 
Para celebrar a data, a Igreja Católica, realizou uma missa às 8 horas da manhã de hoje (2), e outra missa acontece às 19 horas na Igreja Matriz de Cocal do Sul. Segundo a secretária Paroquial, a tradicional missa realizada no cemitério, não pode ser ministrada devido a reforma da Capela Mortuária.
 
A Igreja Assembleia de Deus de Cocal do Sul aproveitou a data para atender aos fiéis e povo em geral que passava pelo Cemitério. “Num dia onde nos lembramos da morte de muitos, também estamos anunciando a boa notícia de que Ele vive”, afirmou a organização religiosa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial