13/02/2020 às 12h45min - Atualizada em 13/02/2020 às 12h45min

Prefeita Aninha cumpre agenda, fiscaliza obras em andamento e projeta ações

Alexandra Cavaler
Ascom Cocal do Sul
A prefeita em exercício de Cocal do Sul, Cirlene Gonçalves Scarpato, teve uma semana cheia. Além de participar de eventos e atender a população, participou de reuniões, fiscalizou as obras em andamento e encaminhou ações entre elas, pontuou, junto ao Conselho da Cidade, sobre a preocupação com a conclusão da obra de pavimentação da SC-442, que liga Cocal do Sul a Estação Cocal.
 
“Nosso objetivo é sentar com a bancada de deputados do Sul e cobrar. Esta obra inacabada prejudica o desenvolvimento. Temos a maior empresa de cerâmica do Brasil em nossa cidade, que inclusive investiu cerca de R$ 150 milhões em uma nova unidade, e não estamos respondendo a altura. O projeto de pavimentação deixou de fora em torno de 800 metros que está um caos. E ainda, em torno de 2,5 quilômetros em Morro da Fumaça. Essa situação  obriga os caminhões que escoam a produção cerâmica a percorrer um caminho alternativo, mais longo, encarecendo o frete”, explica.
 
Aninha acompanhou ainda o andamento das obras no município como, por exemplo, o início dos trabalhos de pavimentação com lajota do trecho na Linha Rio Perso. Participou da inauguração da nova Unidade de Porcelanatos e Linha de Distribuição da Eliane Revestimentos Cerâmicos quando fez a entrega de uma homenagem de reconhecimento pelos 60 anos da empresa que é referência para o Brasil e o Mundo.
 
“Agradecemos por toda contribuição ao desenvolvimento e fortalecimento desta cidade até os dias de hoje, bem como, na transformação de milhares de famílias diante de tantas oportunidades e responsabilidade social”, enfatizou Aninha. A prefeita em exercício permanece no cargo até o dia 25 de fevereiro.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

54.4%
27.2%
18.4%