29/10/2020 às 08h58min - Atualizada em 29/10/2020 às 08h58min

Confira os resultados das equipes brasileiras na Copa Sul-Americana.

São Paulo perde para Lanús fora de casa, e Vasco abre vantagem sobre o Caracas.

Foto: Alexandre Loureiro/Conmebol
Nesta quarta-feira (28), aconteceram alguns dos jogos de ida da segunda fase, da Copa Sul-Americana. O Brasil conta com três representantes no torneio: Bahia, Vasco e São Paulo. Confira como foram os jogos das equipes brasileiras.
 
São Paulo x Lanús
 
O São Paulo perdeu de virada para o Lanús por 3 a 2, o jogo aconteceu no estádio La Fortaleza, na Argentina. Os dois gols do São Paulo foram de Brenner aos 12 e aos 87 minutos. E os gols do Lanús foram de Sand, aos 53 e aos 84 minutos e de Quignón, aos 91 minutos.
O jogo de volta acontecerá na quarta-feira, dia 4, às 19h15 no estádio Morumbi. Por conta dos gols fora de casa, o São Paulo precisa vencer por apenas 1 gol de diferença pra conseguir se classificar para a próxima fase da competição.
 


Vasco x Caracas
 
O Vasco venceu o Caracas por 1 a 0, em São Januário. Com um gol no finalzinho da partida e um jogador a menos, o Vasco conseguiu abrir vantagem sobre o Caracas. O gol do Vasco foi de Tiago Reis, aos 87 minutos.
Vasco e Caracas voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, dia 4, as 21h30, no estádio Olímpico de la UCV. Por conta da vitória em casa, o Vasco leva a vantagem para o jogo de volta, em caso de empate quem passa é o Vasco e se o clube brasileiro perder de 1 a 0 o jogo será decidido em pênaltis.
 


Bahia x Melgar
 
O Bahia enfrentará o Melgar, nesta quinta-feira (29), as 21h30, no estádio Nacional de Lima, no Peru. Já o jogo de volta será quinta-feira, dia 5, as 21h30, na Arena Fonte Nova.
 
 
 

Com informações: ge.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial