28/10/2020 às 15h45min - Atualizada em 28/10/2020 às 15h45min

Vai comprar um móvel novo? Que tal se o seu usado valer dinheiro na troca?

Agora é possível! Pois inaugura neste sábado (31), Edi Móveis, o mais novo empreendimento no ramo de móveis e eletrodomésticos de Cocal do Sul.

Ana Paula Nesi
Foto: Divulgação.
Já imaginou poder usar seu móvel usado como moeda na troca por um novo?
Agora será possível fazer isso em Cocal do Sul, pois inaugura neste sábado (31), a loja Edi Móveis, Eletromésticos e ferramentas.
Com uma proposta diferente de negociação, o empreendimento chega para trazer alternativas para quem está trocando os móveis de sua casa. “Estamos bem felizes com este novo negócio. O nosso diferencial é que pegamos o móvel usado na troca pelo novo. Todo mundo tem um móvel usado. Vai comprar um móvel novo, mas sempre tem um balcão, uma geladeira usada. Nossa expectativa é muito boa para Cocal, por conta desse diferencial”, é o que afirma o fundador e proprietário, Edivan Vitali, o Edi.
 
Esta será a terceira loja de Edi, que começou a atuar no ramo de vendas em 2016, com uma loja de móveis usados na Mineira Velha, em Criciúma. O empreendimento deu certo e a pequena loja, está mudando para o Rio Maina. A segunda loja, foi aberta há cinco meses no bairro Santa Luzia, também em Criciuma.
“Tínhamos muitos clientes de Cocal, e gostei muito do pavilhão quando vi, ficou no coração e agora estamos abrindo a loja”, lembra Edi. O espaço tem cerca de 800m² para melhor atender o cliente.
 
Quanto ao valor pago pelo móvel usado, o proprietário diz que é avaliado caso a caso. A avaliação pode ser feita por imagens via internet, ou a própria empresa vai até a casa do cliente avaliar o bem. “Pagamos o preço justo. Pagamos o preço que o cliente vai ficar contente e fazer um bom negócio”, garante.
 
A inauguração ocorre neste sábado, a partir das 8h30min. Um delicioso coquetel será servido para quem quiser conhecer o mais novo empreendimento sul-cocalense. A loja fica aberta até às 17h. E está localizada na SC 108, próximo ao mercado São Pedro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato direto
Comercial
Comercial